Blog Posts publicados pelo Dr. Fabiano sobre diversos assuntos

Fabiano Goes é casado?

Para saberem se Fabiano Goes é casado ou não, confiram no post a seguir redigido por ele mesmo.

Como todos sabem, recebo numerosas mensagens diariamente. Muitas destas mensagens são perguntas vinculadas ao meu trabalho. No entanto, as perguntas mais frequentes se referem a minha vida pessoal: Onde moro, se sou gay, onde estudei, se tenho filhos,  etc. Mas IMBATIVELMENTE a mais constante delas é Fabiano Goes é casado?. Resolvi responder tal pergunta, contudo, como é da minha índole, aproveitarei a resposta para compartilhar alguns ensinamentos preciosos. 

Prestes a casar…

Hoje, não sou casado. Fui casado ao longo de muitos anos e foi uma relação muito feliz, que se encerrou de um modo bem tranquilo e amistoso.

Talvez eu já esteja até prestes a casar novamente ( rsrs já que acabei com este mistério, tenho que colocar outro em seu lugar rsrs).

Todavia, é interessante como a vontade de saber sobre a vida pessoal de alguém exerce um fascínio irresistível sobre as pessoas. São muitos os que pagam para saber sobre a vida íntima dos outros: compram revistas de fofoca, assinam pacotes de reality shows, são leitores contumazes de blogs ou outras mídias que falam sobre a intimidade de determinadas figuras, e assim sucessivamente.

Tudo que escrevi até agora teve o objetivo de chegar no seguinte ponto: saber sobre a vida pessoal dos outros, mesmo que estes outros não sejam personagens famosas, é um magnetizador EXTREMAMENTE POTENTE. Por esta razão, quem sabe ser misterioso, causa verdadeiro FRISSON nos outros. Estes indivíduos conseguem fazer de informações simples (como seu estado civil, por exemplo) as coisas mais importantes do mundo. Todos querem saber tudo sobre eles porque eles se desviam frequentemente deles mesmos.

“Pessoas comuns”

As pessoas comuns, encontra partida, tendem a falar exageradamente de si e AMAM desabafar ou dizer que são discretas e misteriosas. Quando deixam de falar algo ao seu respeito, sempre acrescentam que não falam porquê são discretas ou coisa parecida. Ora, dizer “sou discreto” já é dizer ou inventar alguma coisa sobre si, portanto, quem tenta evitar falar da sua vida através deste recurso, já extinguiu qualquer possibilidade de discrição ou mistério. Os comuns precisam aprender URGENTEMENTE a arte do deslize comunicativo ou do desvio sútil da atenção, pois isto os deixaria SOBREMANEIRA mais atraentes.

Se você gosta do tema, recomendo a leitura do artigo: Casamento união conflitiva.

FG – Neuropsicanalista e Especialista em Saúde Relacional.

Queila Trizotti

Quando eu conheci o Dr. estava em uma das fases mais difíceis da minha vida, acabado de terminar um relacionamento com problemas financeiros e com a vida profissional despencando, mas através da mentoria dele fui colocando cada coisa em seu devido lugar, hoje me considero uma pessoa extremamente feliz e realizada, e quando trabalhamos nossa força interior e autoconfiança as coisas simplesmente acontecem, eu evolui tanto e obtive tantos resultados, que hoje ajudo ele meu mentor dr Fabiano Goes, a levar a sua mensagem de transformação e desenvolvimento pessoal para maior número mulheres possível. E acredito tanto na causa e no propósito e na transformação que ele gera que atualmente me tornei co-produtora Dele, que pra mim é uma honra.

Etine Oliveira

Você realmente é um profissional incrível, pois consegue fazer qualquer assunto interessante. Transborda amor pelo que faz, e o resultado não poderia ser diferente. Nós que agradecemos por compartilhar tantas informações transformadoras e relevantes. Acredito quão feliz e realizado você fica com feedback positivo que tem proporcionado na vida de tantas pessoas. Obrigada por ser este profissional sensacional.

Daniela Diniz

Advogada

Dr. você me ajudou tanto através dos seus vídeos, que nem sei se conseguirei expressar por palavras p quanto bem você me fez/faz. Obrigado por me mostrar o outro lado da coisa (sem visão romantizada que o sendo comum tem sobre quase tudo). São os seus vídeos a minha primeira busca da manhã, pois lá através da linguagem mais objetiva e acessível do mundo, eu passei a entender coisas “simples” que jamais ninguém foi capaz de explicar. Obrigado por tudo… mil vezes obrigado!

Tati Haurani

Aprendi a me amar em primeiro lugar. Aprendi que a esperteza e a experiência são ais importantes que diplomas. Aprendi que devemos aprender alguma coisa todos os dias. Aprendi que “camarão que dorme a onda leva”. Aprendi que devo conviver com pessoas que me agregam alguma coisa. E que eu devo exercitar o tempo todo a arte de “dar e receber” pois mesmo achando que não estou recebendo, o Universo manda tudo vive boa de volta. Antes, eu só sabia ganhar dinheiro. Hoje eu sei ganhar tudo que quero!

Ir para o topo