Blog Posts publicados pelo Dr. Fabiano sobre diversos assuntos

Fabiano Goes esposa

Seguimos com a Saga Fabiano Goes é casado, Fabiano Goes esposa, entre outras. Confira agora mesmo.

O mistério sobre meu estado civil ou Fabiano Goes esposa, foi revelado no texto anterior.

Fabiano Goes esposa

Não sou casado, mas já fui, e, quem sabe, esteja na iminência de embarcar na aventura matrimonial outra vez (não resisto, tenho que fomentar curiosidade rsrs…) Fabiano Goes esposa. 

Todavia quero continuar dando ensinamentos a partir do interesse que percebi acerca da minha vida relacional.

Por que uma relação acaba? São vários fatores que levam ao  término. Citarei os mais relevantes.

A primeira e mais conhecida classe de fatores que levam ao término é a dos DESGASTANTES. Problemas que se repetem, queixas constantes, brigas intermináveis e pelas mesmas razões são exemplos de elementos que podem provocar desgastes incorrigíveis.

A segunda categoria é a das DISCREPÂNCIAS EXISTENCIAIS. Muitas vezes, um dos parceiros se desenvolve e se enche de expectativas elevadas ao passo que o outro se acomoda e até mesmo regride. É natural que aquele que se desenvolveu perca a admiração e tenha necessidade de encontrar um novo alguém mais compatível com seu grau de desenvolvimento. Tem mulheres que se sentem injustiçadas com isto, alegam que não se desenvolveram porque se dedicaram a criação dos filhos, no entanto não adianta utilizar este tipo de desculpa, pois além do fato de haver muitas mães por aí com doutorados, corpos malhados e posição profissional de destaque, esta alegação em nada servirá para reacender o interesse da outra parte.

A terceira é a classe das TRANSFORMAÇÕES SENTIMENTAIS.

É comum que um casal que se dê bem não perceba seu relacionamento migrar de uma versão amorosa para uma versão fraternal.

Há certos cuidados que podem ser tomados para se prevenir isto, entretanto, quando este problema é percebido, já é tarde demais, os dois já são muito mais irmãos do que amantes ou um dos dois vê o outro mais como companheiro fraterno do que como parceiro amoroso. Tal situação é PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL de ser convertida, valendo muito mais a pena o término tranquilo do que a insistência desafortunada. Falo isto com conhecimento de causa tanto pessoal quanto clínico.

O término de um relacionamento pode não ser desejável, no entanto é preciso entender que ele não representa o fim de uma vida, e sim o fim de uma jornada; a vida é o conjunto de muitas jornadas, quando uma se encerra, outra se inicia, e deve ser percorrida com a mesma seriedade e zelo dedicados a jornada anterior. As vezes, não é nada fácil, mas sempre é bastante necessário continuar com o mesmo anseio pela vitória final.

E se você ainda não leu a parte um, sobre Fabiano Goes é casado, convido a leitura clicando aqui.

FG –  Especialista em saúde relacional.

Queila Trizotti

Quando eu conheci o Dr. estava em uma das fases mais difíceis da minha vida, acabado de terminar um relacionamento com problemas financeiros e com a vida profissional despencando, mas através da mentoria dele fui colocando cada coisa em seu devido lugar, hoje me considero uma pessoa extremamente feliz e realizada, e quando trabalhamos nossa força interior e autoconfiança as coisas simplesmente acontecem, eu evolui tanto e obtive tantos resultados, que hoje ajudo ele meu mentor dr Fabiano Goes, a levar a sua mensagem de transformação e desenvolvimento pessoal para maior número mulheres possível. E acredito tanto na causa e no propósito e na transformação que ele gera que atualmente me tornei co-produtora Dele, que pra mim é uma honra.

Etine Oliveira

Você realmente é um profissional incrível, pois consegue fazer qualquer assunto interessante. Transborda amor pelo que faz, e o resultado não poderia ser diferente. Nós que agradecemos por compartilhar tantas informações transformadoras e relevantes. Acredito quão feliz e realizado você fica com feedback positivo que tem proporcionado na vida de tantas pessoas. Obrigada por ser este profissional sensacional.

Daniela Diniz

Advogada

Dr. você me ajudou tanto através dos seus vídeos, que nem sei se conseguirei expressar por palavras p quanto bem você me fez/faz. Obrigado por me mostrar o outro lado da coisa (sem visão romantizada que o sendo comum tem sobre quase tudo). São os seus vídeos a minha primeira busca da manhã, pois lá através da linguagem mais objetiva e acessível do mundo, eu passei a entender coisas “simples” que jamais ninguém foi capaz de explicar. Obrigado por tudo… mil vezes obrigado!

Tati Haurani

Aprendi a me amar em primeiro lugar. Aprendi que a esperteza e a experiência são ais importantes que diplomas. Aprendi que devemos aprender alguma coisa todos os dias. Aprendi que “camarão que dorme a onda leva”. Aprendi que devo conviver com pessoas que me agregam alguma coisa. E que eu devo exercitar o tempo todo a arte de “dar e receber” pois mesmo achando que não estou recebendo, o Universo manda tudo vive boa de volta. Antes, eu só sabia ganhar dinheiro. Hoje eu sei ganhar tudo que quero!

Ir para o topo