Blog Posts publicados pelo Dr. Fabiano sobre diversos assuntos

A Arte da Espreita 1

Vou dividir este assunto em vários textos, pois ele é complexo e merece ser entendido adequadamente.

A conquista amorosa é uma espécie de caça. Muita gente não gosta de admitir isto, prefere a ilusão romântica de que o amor baterá a sua porta em algum momento, tal como benção descida dos céus. Se quem assim pensa não porta uma beleza excepcional, um sex apeal estonteante, fama ou qualquer outra coisa que lhe destaque dos demais, corre o gigantesco risco de PASSAR A VIDA NO BANCO DE RESERVAS DO JOGO AMOROSO. Um relacionamento amoroso satisfatório NÃO CAI DO CÉU, assim como sucesso, saúde e riqueza também não.

Tudo que é bom e importante deve ser construído com empenho, estratégia, e consciência. É quase um insulto a inteligência acreditar, por exemplo, que o sucesso profissional depende de esforço e certos sacrifícios, ao passo que a realização amorosa depende meramente da sorte ou do acaso. Sinto dizer, mas o amor é UM MERCADO ONDE AS OFERTAS SÃO AVALIADAS CRITERIOSAMENTE. As melhores ofertas atraem e as piores são rejeitadas ou só atraem os que não possuem recursos e alternativas. Ser a melhor oferta é uma arte que exige uma MENTALIDADE LIVRE DAS CRENDICES PROMULGADAS PELO SENSO COMUM.

Bem como no mercado financeiro, no mercado amoroso os vitoriosos precisam ser bons caçadores. Os que não sabem farejar as oportunidades, avaliar o quadro dos acontecimentos e abater a presa eleita correrão o risco de terem que se conformar com as sobras, isto é, contar com as relações possíveis, não as desejadas. Isto pode ser chamado de RAPINAGEM AMOROSA. Os animais de rapina vivem das sobras deixadas pra trás. Relações assim te satisfazem? Se não, lê o próximo texto desta série, onde transmitirei a primeira lição que a Natureza concede aos que que aspiram ser bons caçadores.

Fabiano Goes

Queila Trizotti

Quando eu conheci o Dr. estava em uma das fases mais difíceis da minha vida, acabado de terminar um relacionamento com problemas financeiros e com a vida profissional despencando, mas através da mentoria dele fui colocando cada coisa em seu devido lugar, hoje me considero uma pessoa extremamente feliz e realizada, e quando trabalhamos nossa força interior e autoconfiança as coisas simplesmente acontecem, eu evolui tanto e obtive tantos resultados, que hoje ajudo ele meu mentor dr Fabiano Goes, a levar a sua mensagem de transformação e desenvolvimento pessoal para maior número mulheres possível. E acredito tanto na causa e no propósito e na transformação que ele gera que atualmente me tornei co-produtora Dele, que pra mim é uma honra.

Etine Oliveira

Você realmente é um profissional incrível, pois consegue fazer qualquer assunto interessante. Transborda amor pelo que faz, e o resultado não poderia ser diferente. Nós que agradecemos por compartilhar tantas informações transformadoras e relevantes. Acredito quão feliz e realizado você fica com feedback positivo que tem proporcionado na vida de tantas pessoas. Obrigada por ser este profissional sensacional.

Daniela Diniz

Advogada

Dr. você me ajudou tanto através dos seus vídeos, que nem sei se conseguirei expressar por palavras p quanto bem você me fez/faz. Obrigado por me mostrar o outro lado da coisa (sem visão romantizada que o sendo comum tem sobre quase tudo). São os seus vídeos a minha primeira busca da manhã, pois lá através da linguagem mais objetiva e acessível do mundo, eu passei a entender coisas “simples” que jamais ninguém foi capaz de explicar. Obrigado por tudo… mil vezes obrigado!

Tati Haurani

Aprendi a me amar em primeiro lugar. Aprendi que a esperteza e a experiência são ais importantes que diplomas. Aprendi que devemos aprender alguma coisa todos os dias. Aprendi que “camarão que dorme a onda leva”. Aprendi que devo conviver com pessoas que me agregam alguma coisa. E que eu devo exercitar o tempo todo a arte de “dar e receber” pois mesmo achando que não estou recebendo, o Universo manda tudo vive boa de volta. Antes, eu só sabia ganhar dinheiro. Hoje eu sei ganhar tudo que quero!

Ir para o topo