Blog Posts publicados pelo Dr. Fabiano sobre diversos assuntos

Sobre ser alfa

O texto a seguir foi escrito pela queridíssima Dielly Miranda.

Quando comecei a estudar sedução eu ficava curiosíssima pra saber como era a vida de um/uma alfa.

Eu imaginava que Alfa era algo bem simplista perto do que acredito hoje. Achava que era o cara que pegava todo mundo e não se apegava a ninguém.

Não há nenhuma definição clássica sobre o que é ser Alfa na espécie humana.

Na natureza ou nas sociedades humanas, ele é sempre o dominante, o líder. Aos outros, cabem servi-lo, mesmo que não se sintam assim.

Lideranca é uma das poucas características bem unânimes entre os que pretendem definir a “Alfice”. Mas costumam ser carismáticos, magnéticos, sutis, dedicados e muito focados em seus planos.

Mas ao contrário do que muitos pensam, alfas não são homens comilões.

Ao contrário, podem ter um desejo sexual elevado, mas são resolvidos quanto a isso e não dependem do sexo para não se sentirem sós, que é o que esses bobões confundidos com seguros fazem.

As mulheres tendem a acreditar que homens que dormem com várias são alfas, ledo engano.

A “alfice” tem tudo a ver com liberdade emocional, dominância, fluência, proatividade, sabedoria, charme, Inteligência coragem.

E se destacam muito mais pelas qualidades do que pelos poucos defeitos que hão de ter.

O alfa não é bondoso e nem é malvado ele tem poder e não usa isso para o mal por que não tem carência nem necessidade de mostrar nada a ninguém. Ele faz o que é necessário. Ele é o que é está sempre melhorando, porque essa é uma necessidade pessoal.

E também porque adoram desafios e transformações.

Quando o alfa se apaixonar, pode ter certeza de que não será a história de Edward Cullen com Bella Swan. Então se você espera ser a donzela diferentona que não se enquadra em nada, que um príncipe vampirão vai te encontrar e levar embora, simplesmente esqueça. Nem ele vai te fazer vampira e nem ele vai aparecer.

Pelo menos não dessa forma.

Se você quer ser uma mulher Alfa comece não tendo apego a nada.

E quando digo nada, é nada.

Vícios carências dependências necessidades, ou o alfa não conhece ou já superou tudo isso.

Então se está preocupada em se tornar uma, pare de dar valor a todo lixo que tem valorizado. Delete sem pena tudo que te faz mal. Sem pena sem pensar sem hesitar. Apenas faça.

Essa libertação pode te fazer voar porque todas as vezes que tiramos as amarras que nos prendem, a vida se torna mais leve e ficamos mais limpas para seguir adiante.

Alphas não tem esse tipo de peso não tem o tipo de problema que pessoas comuns tem. Falta de grana, não se sentir amado e valorizado, se sentir traído ou ter pressa sobre se a pessoa certa vai aparecer.

Esses nunca serão dilema de uma alma alfa.

Você quer se tornar uma Alfa?

Então comece agora ficando mais leve deixando o que não presta para trás custe o que custar.

O amor não é um milagre é uma conquista.

O amor não faz nenhum mal. Se faz mal não é amor…

E se quer deixar de ser Beta de verdade, abandone todas as infantilidades e todas as vontades inúteis por uma vida centrada em você porque esta é a sua única chance de não ser atropelada.

Não espere encontrar um homem assim. Seja você a Alfa e os melhores homens Alfa acabarão fatalmente se aproximando, porque semelhante atrai semelhante. Tal é a lei.

Dielly Miranda – Mulheres de marte

Dicas de relacionamento:
http://bit.ly/DicasMulherdemarte

www.youtube.com/mulheresdemarte

Www.Facebook.com/MulherdeMarte

Insta @mulherdemartecoach

Queila Trizotti

Quando eu conheci o Dr. estava em uma das fases mais difíceis da minha vida, acabado de terminar um relacionamento com problemas financeiros e com a vida profissional despencando, mas através da mentoria dele fui colocando cada coisa em seu devido lugar, hoje me considero uma pessoa extremamente feliz e realizada, e quando trabalhamos nossa força interior e autoconfiança as coisas simplesmente acontecem, eu evolui tanto e obtive tantos resultados, que hoje ajudo ele meu mentor dr Fabiano Goes, a levar a sua mensagem de transformação e desenvolvimento pessoal para maior número mulheres possível. E acredito tanto na causa e no propósito e na transformação que ele gera que atualmente me tornei co-produtora Dele, que pra mim é uma honra.

Etine Oliveira

Você realmente é um profissional incrível, pois consegue fazer qualquer assunto interessante. Transborda amor pelo que faz, e o resultado não poderia ser diferente. Nós que agradecemos por compartilhar tantas informações transformadoras e relevantes. Acredito quão feliz e realizado você fica com feedback positivo que tem proporcionado na vida de tantas pessoas. Obrigada por ser este profissional sensacional.

Daniela Diniz

Advogada

Dr. você me ajudou tanto através dos seus vídeos, que nem sei se conseguirei expressar por palavras p quanto bem você me fez/faz. Obrigado por me mostrar o outro lado da coisa (sem visão romantizada que o sendo comum tem sobre quase tudo). São os seus vídeos a minha primeira busca da manhã, pois lá através da linguagem mais objetiva e acessível do mundo, eu passei a entender coisas “simples” que jamais ninguém foi capaz de explicar. Obrigado por tudo… mil vezes obrigado!

Tati Haurani

Aprendi a me amar em primeiro lugar. Aprendi que a esperteza e a experiência são ais importantes que diplomas. Aprendi que devemos aprender alguma coisa todos os dias. Aprendi que “camarão que dorme a onda leva”. Aprendi que devo conviver com pessoas que me agregam alguma coisa. E que eu devo exercitar o tempo todo a arte de “dar e receber” pois mesmo achando que não estou recebendo, o Universo manda tudo vive boa de volta. Antes, eu só sabia ganhar dinheiro. Hoje eu sei ganhar tudo que quero!

Ir para o topo